Piada interna

Guilherme Napolitano nega briga com Flayslane e se explica

Ex-BBB continua amizade com a cantora fora do confinamento


Guilherme e Flayslane no BBB20
Guilherme e Flayslane no confinamento do BBB20 - Reprodução

O sexto eliminado do BBB20, Guilherme Napolitano, negou que tenha brigado com Flayslane. "Fiz uma brincadeira e vieram me criticar", se explicou em live no Twitter.

Segundo o modelo, nada passou de uma brincadeira interna. "Ela mesma veio me defender aqui", disse ele, quando brincou sobre o fato de Lucas Chumbo ter supostamente pedido o número de telefone da cantora.

Na ocasião, a paraibana disse: "Para que o Chumbo quer meu número? Ele falou bêbado: 'eu pegaria até a Flay'. Se desfez de mim, desdenhou de mim. Agora estou difícil, bebê".

Guilherme tentou aliviar o amigo: "Talvez ele queira se redimir. Ele é um moleque bom". Flayslane concordou.

O modelo reafirmou que os dois tem se falado bastante e apoia Flayslane e Prior se quiserem ficar juntos: "Da forma como eles quiserem ficar, amizade ou não... Sei que são muito amigos".

Flayor? É só amizade, diz brother

No último final de semana, Felipe Prior esclareceu que ele e Flayslane são apenas amigos. O ex-brother pôs fim ao bafafá com um esclarecimento no Twitter. O arquiteto negou que não esteja curtindo as publicações de Flayslane propositalmente e afirmou ser "desligado". Ele também afastou qualquer possibilidade de inimizade com a ex-colega de confinamento.

"Pessoal, pela última vez: a Flay é minha amiga. Eu não curto as fotos dela, como eu também não curto das minhas amigas de 400 anos atrás. Sou assim, vocês me conheceram no BBB e viram que sou uma pessoa meio desligada para essas coisas. Às vezes, eu acabo curtindo", justificou Prior.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado