Cadê a Manu?

Em live, Gabi e Thelma reclamam de Manu: "Não responde"

Thelma e Gabi ainda não conseguiram conversar direito com Manu


Thelma e Gabi
Thelma e Gabi fizeram amizade no reality da Globo

Gabi Martins e Thelma Assis, a campeã do BBB20, fizeram uma transmissão ao vivo no Instagram na noite dessa quinta-feira (7) e falaram sobre a ausência da terceira colocada do programa, Manu Gavassi.

A mineira reclama que mandou mensagem para Manu. "Ela é muito ocupada. A Manu não responde". "É, a Manu é assim", concordou Thelma, sem prolongar o assunto.

As três criaram um laço forte de amizade, sobretudo quando Guilherme Napolitano saiu. Gabi se afastou de Flayslane Raiane e Mari Gonzalez e formou parte de outro grupo, tentando se infiltrar na Comunidade Hippie.

"O Brasil te ama, Thelminha, você é merecedora" enalteceu. Elas ainda se recordaram de algumas curiosidades do BBB20, tais como câmeras atrás dos espelhos e o uso do banheiro.

Thelma disse que não se importava com a câmera. "Você ligava para ela? [câmera] Eu não ligava para a câmera, não", disse a campeã.

Campeã e décima primeira eliminada no BBB20

Enquanto a anestesista conseguiu o prêmio de R$ 1,5 milhão, Gabi foi a décima primeira eliminada, sendo a primeira mulher depois de Bianca Andrade, ainda na quinta semana, deixar o confinamento.

Gabi foi indicada em um contra-golpe por Babu Santana. E não sobreviveu ao seu primeiro paredão. Já Thelma sobreviveu aos 98 dias de confinamento e eliminou o intérprete de Tim Maia no seu último paredão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado