Nas redes

Alvo de críticas após separação, Luisa Sonza desabafa: "O peso de tudo é sempre na mulher”

Cantora usou rede social para criticar o machismo


Luisa Sonza
Luisa Sonza - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (07), a cantora Luisa Sonza usou seu perfil do Twitter para fazer um desabafo sobre o machismo. Ela, que recentemente anunciou separação de Whindersson Nunes, vem sofrendo críticas na web.

Sonza começou destacando as diferenças entre homem e mulher na sociedade. “É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, escreveu.

Já sabendo que todo mundo faria ligação especialmente ao que ela está passando, a cantora deixou bem claro que não está se referindo somente a si, e sim em relação a todas as mulheres. "Não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que todas nós passamos. Não sou eu a vítima. Somos todas nós. Eu tê louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca”, concluiu.

Alvo de críticas após separação, Luisa Sonza desabafa: \"O peso de tudo é sempre na mulher”

Alvo de críticas após separação, Luisa Sonza desabafa: \"O peso de tudo é sempre na mulher”

Whindersson Nunes defende Luisa Sonza

Em vista a grande quantidade de críticas que a ex vem recebendo, Whindersson Nunes usou seu perfil na mesma rede social para fazer um agradecimento aos fãs que falaram coisas boas, e até envolveu o ativismo de Luisa Mell no meio.

“Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram falar merda para mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento, eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro que gente”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado