Pandemia

Thaís Fersoza se revela angustiada e insegura: "Rezei"

Atriz postou uma reflexão nas redes sociais


Thaís Fersoza pensativa
Thaís Fersoza postou desabafo no Instagram e deu um conselho aos seguidores

A atriz Thaís Fersoza utilizou seu Instagram na última terça-feira (5) para fazer um desabafo sobre a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus.

Publicando uma foto sem filtro, a mulher de Michel Teló aparece com uma expressão de pensativa e começou: “Foto de hoje, da hora do almoço. Ando reflexiva, angustiada às vezes, preocupada com o todo e com todos. To sem filtro na foto e na legenda. A real é que muitas vezes a gente sente essa insegurança né? Essa incerteza... E tudo bem! Não se cobrem tanto. Se permitam momentos assim. Não é fraqueza! É força, coragem, vitória encarar de frente seus sentimentos!”.

“E quer saber? Sou muito a favor do ‘ao invés de se preocupar, se pré ocupe’! De coisas, pensamentos e sensações que te fazem bem! Que te tragam leveza e um sorriso no rosto! E assim foi, rezei, levantei e dancei! Com os meus! Comigo! E busquei o que quero, paz e tranquilidade no meu coração e a certeza de que vamos fazer de tudo pra ficar tudo bem! Se amem! Se cuidem! Se observem! Se escutem”, aconselhou.

Por fim, disse esperar que a sua fala tenha servido como carinho e alerta para os seguidores: “Ah, sei lá... Pode ter sido um monte de blá blá blá pra uns, mas espero que pra maioria tenha sido um como um carinho e um alerta! Achei que era um sentimento válido de se compartilhar”.

Thaís Fersoza é casada com Michel Teló desde 2014 e eles têm dois filhos: Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado