Melhora

Raul Gil tranquiliza sobre seu estado de saúde e espera voltar ao SBT em breve

Desde março, Programa Raul Gil tem exibido reprises


Raul Gil no comando de seu programa
Raul Gil se recupera em São Paulo - Divulgação/SBT

Internado desde a última sexta-feira (1º) no Hospital Albert Einsein, em São Paulo, para retirar sangue perto do pulmão em virtude do acidente doméstico que sofreu no último dia 12 de abril, Raul Gil está se recuperando bem.

Em áudio que o NaTelinha teve acesso, Raul Gil fala à assessoria de imprensa do SBT que está sendo bem tratado no hospital. "Graças a Deus estou bem. São fatos da vida, que você tem que atravessar e atravessa. Estou muito bem tratado aqui no Einstein. O pessoal gosta muito da gente. A profissão nos dá essa alegria, essa abertura. Estou feliz, muito feliz. Espero estar em breve batalhando, fazendo o programa e divulgando nosso trabalho", disse Raul, com voz forte.

Ainda no áudio, o filho do apresentador, Raul Gil Júnior, reiterou que o pai se recupera bem.

Raul Gil sofreu acidente doméstico

No domingo de Páscoa, 12 de abril, o apresentador do SBT caiu de uma escada, em casa, quebrando duas costelas, além de desviar outras sete. Uma delas acabou perfurando o pulmão, o que levou à necessidade de drenar o sangue da pleura, membrana que recobre o órgão.

No último sábado (2), o boletim médico informou que Raul encontrava-se estável e respirando sem uso de aparelhos, mas ainda em observação na UTI. O texto informava ainda que Raul foi submetido a uma cirurgia para correção de hemotórax.

Por conta do acidente doméstico, o veterano já havia ficado internado entre os dias 12 e 20 de abril. Na ocasião, ele e o filho, Raul Gil Jr, o Raulzinho, que acompanhava o pai, fizeram o exame para a Covid-19, mas ambos receberam resultado negativo.

Desde o início da pandemia do coronavírus, a maior parte das atrações de TV teve suas gravações suspensas. É o caso do Programa Raul Gil, exibido nas tardes de sábado do SBT, que conta com reprises desde março. Em razão da quarentena, além do estado de saúde do apresentador, não há data para a retomada do programa ou para o retorno aos estúdios.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado