Rebateu

Marcello Melo Jr comenta acusação sobre seu comportamento nos bastidores de Bom Sucesso

Comentário do ator teria constrangido a colega Dani Gondim, que mandou indireta


Marcello Melo Jr e Dani Gondim estiveram no elenco de Bom Sucesso e se estranharam nos bastidores
Marcello Melo Jr e Dani Gondim, que foram colegas em Bom Sucesso, trocaram acusações em rede social - Fotos: Reprodução/Instagram

O ator Marcello Melo Jr, que comemorou o nascimento de sua primeira filha no último 25 de abril, comentou as indiretas da atriz Dani Gondim, feitas recentemente em rede social. Os dois integraram o elenco da novela Bom Sucesso, exibida entre 2019 e 2020, às 19h, na Globo. Na última semana, a atriz criticou um comportamento do colega nos bastidores das gravações.

"'Você pode tirar o roupão, por favor, para passarmos a cena'?, falou educadamente a diretora, e aí uma voz de uma das pessoas, que trabalhavam comigo, gritou de uma forma pejorativa, sexual: 'Tira'. Alguns riram e seguimos com a cena", relatou Dani Gondim, em vídeo compartilhado no Instagram.

"Hoje, eu vi que essa pessoa acabou de ser pai. Que loucura! Pai de uma menina! Não quero entrar no mérito de 'não faça com as pessoas, o que elas possam fazer com vocês', mas eu espero que as pessoas que cruzem o caminho profissional da sua filha sejam homens melhores que você", cravou a atriz.

Marcello usou a mesma rede social para se defender da acusação. "Estou muito feliz com a chegada da minha filha e com as mensagens de carinho das pessoas, mas como nem tudo são flores, sempre existem pessoas que acabam aproveitando de uma situação para se promoverem. Então, vamos aos fatos", iniciou o ator.

"Teve uma pessoa que citou o meu nome em um fato que aconteceu durante a gravação da novela. Eu não a conheço, nunca falei, porém, aconteceu mesmo a brincadeira do roupão, mas eu não falei com ela. Eu falei com a diretora", rebateu o ator.

Ele argumentou que a brincadeira foi direcionada à diretora da novela e, naquele instante, Dani sequer mostrou constrangimento com a situação. "Tomei a liberdade de brincar porque era um ambiente profissional e caso ela tenha se ofendida, peços desculpas, mas acho que ela deveria ter se colocado na hora e não esperar tanto tempo para levantar uma bandeira por conta do nascimento da minha filha. Acho isso uma falta de respeito."

"Se um dia, caso isso aconteça com a minha filha, pode ter a certeza absoluta que ela terá educação suficiente para se colocar e colocar a pessoa no momento que aconteceu. Não vai esperar tanto tempo para tentar se promover ou querer difamar alguém em uma rede social", finalizou Marcello.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado