Quarentena

Babu do BBB20 ainda não reviu a filha e lamenta: "Ela é do grupo de risco"

Mesmo após o confinamento, ator precisou manter afastamento dos filhos por conta da pandemia do coronavírus


Babu Santana ficou em quarto lugar no BBB20
Babu com os filhos e a namorada, em foto tirada antes do confinamento no BBB20 - Foto: Reprodução

Babu Santana ainda curte os louros da popularidade alcançada no BBB20. O ator, que ficou em quarto lugar na disputa, concedeu uma entrevista ao É de Casa, no sábado (2), em que falou sobre a fama pós-reality show e revelou que ainda não pôde reencontra a filha mais nova, Piná, de 4 anos.

Agora chamado de Paizão por todo o Brasil, Babu tem três filhos, mas teve pouco contato com eles desde que saiu do confinamento. A caçula tem doença respiratória, o que acirra a necessidade de distanciamento, segundo recomendações dos órgãos de saúde em meio à pandemia do coronavírus.

"Eu consegui falar com meus filhos, mas eles tiveram que voltar por essa questão de segurança. A pequena nem vi. Ela é grupo de risco, asmática", detalhou Babu, em entrevista ao apresentador André Marques. O ex-BBB também falou sobre o susto que levou ao dar de cara com um mundo completamente diferente por conta da doença.

"No começo, fiquei apavorado. Saí com a maior popularidade, pensei 'Vou trabalhar', mas saí me perguntando: 'Cadê todo mundo? Não pode aglomerar...' Mas é bom, nessa onda das lives estou usando meu talento por trás das câmeras", afirmou Babu.

Entre os projetos, ele revelou que pretende investir na web. "Estou aprendendo a trabalhar via internet. Peço paciência pra galera, porque o pai é analógico", se divertiu. "Vou montar o Canal do Paizão. Vou trabalhar com a minha banda. Estamos ensaiando via internet. Devo fazer algo na casa."

Neste domingo (3), Babu participou do Esporte Espetacular e falou sobre sua paixão pelo Flamengo. O famoso se emocionou ao ver pela primeira vez imagens dos títulos conquistados pelo rubro-negro no período em que esteve confinado. Ele também conversou com o atacante Bruno Henrique, por chamada de vídeo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado