Nas redes

Mãe de Luisa Sonza lamenta separação da filha com Whindersson Nunes: "Muito triste"

Ela se mostrou bem triste com o ocorrido


Luisa Sonza, Eliane Gerdoff e Whindersson Nunes
Luisa Sonza, Eliane Gerdoff e Whindersson Nunes - Foto: Montagem/Reprodução

Com o fim do casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes, muitas pessoas têm usado as redes sociais para lamentar, e uma delas foi Eliane Gerdoff, mãe da cantora.

Respondendo a comentários feitos por internautas, ela revelou que está muito triste com o ocorrido e fez questão de deixar claro que a amizade continua entre o ex-casal.

Uma seguidora quis saber se havia alguma chance dos dois reatarem, e a agora ex-sogra de Whindersson resolveu responder: "Deixemos nas mãos de Deus".

Mãe de Luisa Sonza lamenta separação da filha com Whindersson Nunes: \"Muito triste\"

Separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza

Na última quarta-feira (29), Whindersson e Sonza anunciaram a separação pelas redes sociais, alegando que isso foi decidido para fazer com que a relação entre os dois continuasse saudável. "Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor", dizia uma parte do texto.

Em outro momento, foi destacado para os fãs que o motivo foi somente esse, e que não adiantaria procurar um fato diferente, pois não existia. "A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe", explicou.

Depois, muitos seguidores começaram a procurar algo que pudesse ter causado isso, e Luisa Sonza foi alvo de muitas críticas, ao ponto de Whindersson defender a ex nas suas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado