Teste de Fidelidade

BBB20: Mari classifica decepção com Guilherme: "Pancada terrível"

Mari foi a penúltima eliminada do BBB20


Mari participou do BBB20
Mari saiu com pouco mais de 54% dos votos

Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB20, Mari foi a eliminada da última terça-feira (21) com 54,16% dos votos.

Ainda na Rede BBB depois da eliminação, se espantou com o envolvimento de Guilherme e Petrix no famigerado Teste de Fidelidade, grande acontecimento da temoprada.

Ao site oficial do reality nesta quinta-feira (24), lamentou: "O Guilherme era meu amigo! Ele teve tanta oportunidade de conversar e se abrir comigo dentro da casa… Realmente, estou sem palavras. Acho que a palavra jogo ou falsidade ficam pequenas perto disso tudo que ele fez".

"Não sei qual foi a intenção dele, mas será que ele não pensou nas pessoas que estão aqui fora? Fiquei realmente magoada e decepcionada", continuou.

Logo que saiu do programa, leu os recados de Anitta, de quem tinha torcida e até de Bruna Marquezine, que pediu desculpas por ter puxado mutirão contra ela.

"Eu sempre admirei muito ela, mas nunca tive nenhuma aproximação. É uma das mulheres que mais admiro pela história, empoderamento, luta… Para mim, é uma honra ela ter torcido por mim o tempo inteiro", resume a ex-Panicat sobre a cantora.

Grande Final

Manu foi a primeira finalista depois de ter vencido a Prova do Pódio. Por conta disso, Babu, Rafa e Thelma estão no último paredão da temoprada.

A final acontece nesta segunda-feira (27).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado