Convenceu

Taís Araújo faz pais separados voltarem a morar juntos durante quarentena: "Agradeci"

Atriz explicou que estava preocupada com os dois em casas separadas


Taís Araújo
Taís Araújo explicou como convenceu os pais a morarem juntos - Foto: Reprodução/Instagram

Taís Araújo pediu aos seus pais, que são divorciados há muitos anos, que voltassem a morar juntos durante o período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. A atriz explicou que os dois têm mais de 70 anos e precisavam de companhia no período de isolamento social.

Em entrevista para a revista Quem, publicada nesta sexta-feira (27), a protagonista de Amor de Mãe relatou que conversou com dona Mercedes para que seu Ademir fosse morar com ela neste tempo em que é preciso evitar sair de casa e garantiu que não houve resistência deles.

“Eles são separados, mas se dão muitíssimo bem. Eu pedi: 'mãe, deixa o papai ficar aí, estou muito preocupada com ele sozinho'. Os dois estão juntos se fazendo companhia. Os dois sozinhos, cada um em uma casa, eu estava desesperada, ligando pra um e pra outro ver se tinham comido, tomado banho. Aí ele foi para a casa da mamãe e é menos uma preocupação”, revelou.

Taís não escondeu sua felicidade em ter conseguido fazer com que seus pais ficassem morando juntos por um tempo. Ela ressaltou que, com a quarentena, é bom ter uma companhia.

“Assim pelo menos eles tem alguém para discutir alguma coisa, assistir a um programa juntos. É importante ter alguém, principalmente nesse momento e na idade deles. Me senti uma vencedora”, relatou. “Agradeci muito a minha mãe, ela foi muito generosa. Eles não são mais casados há anos, ela não tinha obrigação nenhuma em querer ele na casa dela”, finalizou a atriz.

Taís Araújo em quarentena

Taís Araújo faz pais separados voltarem a morar juntos durante quarentena: \"Agradeci\"

A global também se isolou com seu marido, o ator Lázaro Ramos, e seus dois filhos - Maria Antônia e João Vicente. Ela explicou que dispensou seus funcionários e a família é quem tem feito a faxina de casa.

“Essa doença tá mostrando o quanto as pessoas são importantes, independentemente da origem dele, independentemente da ideia dele, independentemente da opinião política dele, ele é fundamental pra sua vida, pra sua existência neste mundo”, comentou no sábado (21) em entrevista ao É de Casa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado