Nas redes

Maisa detona internautas que criticaram seu cabelo natural: "Galera escrota"

Apresentadora ficou chateada com comentários


Maisa Silva
Maisa Silva - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (26), a apresentadora Maisa Silva usou as redes sociais para compartilhar com os seus demais seguidores umas mensagens críticas que tem recebido por conta do seu cabelo natural.

Ela fez questão de mostrar o quanto estava incomodada:  "A galera do tiktok sendo escrota e não chocando ninguém... agora até meu cabelo resolveram criticar. MEU DEUS Q GALERA CHATAAAAAAAAAA", comentou.

Na mensagem compartilhada, era possível ver alguns comentários que foram feitos no aplicativo de vídeos, onde alguns seguidores da famosa começaram a falar do seu cabelo. "E eu preocupada com meu cabelo, tem pior (risos)", comentou um. "Menina, meu cabelo tá mais cuidado que o dela (risos)", respondeu outro. "Acho que é pq ela não quer (risos), pois dinheiro ela tem", concordou mais um.

Maisa detona internautas que criticaram seu cabelo natural: \"Galera escrota\"

Maisa recebe apoio de seguidores

Após mostrar um pouco das mensagens feitas por alguns em tom de brincadeira por conta da aparência do cabelo atual, os fãs da famosa deixaram mensagens de apoio e revolta.

"Nem cabelo escapa mais da maldade das pessoas, não fico mais surpresa com isso", comentou um. "Falar isso da minha prima Cleópatra dona do Egito deveria ser crime", escreveu outro. "Aff povo q tóxico chato", comentou mais um.

Maisa detona internautas que criticaram seu cabelo natural: \"Galera escrota\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado