Nas redes

Anitta rebate crítica de seguidor sobre coronavírus: "Não sou médica"

Cantora não gostou de comentário feito por internauta


Anitta
Anitta - Foto: Montagem/Reprodução

Em vista os vários posicionamentos de famosos em torno da pandemia de coronavírus, Anitta foi criticada por um seguidor em um comentário em seu perfil do Instagram, e não gostou nada do que leu.

O internauta apareceu cobrando alguma fala da poderosa em torno do tema, que é bastante sério. "Tem que ser assim mesmo se ela não for lucrar, não tem que postar e nem fazer média com os fãs. Detalhe, ela não tem a obrigação de se posicionar e nem de conscientizar os fãs. Posicionamento no momento correto nunca foi o forte dela", cutucou.

Ao se deparar com a mensagem deixada, a cantora decidiu rebater, usando como argumento o fato de não ser médica e nem ter muito conhecimento à respeito. "Querido, só o fato de eu não ter postado nada já faz a pessoa entender a mensagem da prioridade sobre o que se preocupar e ocupar agora. Não sou médica nem infectologista. Então, não me sinto preparada para dar instrução pro povo. Qualquer informação que eu possa dar eu vou ter buscado na internet. Isso todo mundo pode fazer. O mesmo 4.5G que carrega meu Instagram carrega uma pesquisa sobre o vírus vindo de profissionais que entendam de verdade", comentou.

Anitta rebate crítica de seguidor sobre coronavírus: \"Não sou médica\"

Anitta justifica ausência das redes sociais

Foi hoje também que a famosa usou seu perfil para revelar aos seus seguidores os motivos que a fizeram ficar um pouco ausente nos últimos dias, e aproveitando pra garantir que está bem, e que está seguindo regras do governo de se isolar.

"Hoje eu acordei com uma mensagem do meu pai perguntando se eu estou bem, porque os fãs estão achando que estou com corona porque sumi da internet. Eu estou ótima, e respeitando as regras e os pedidos do governo para ficar em casa. Principalmente quem não está com nada, para prevenir a propagação mais rápida do vírus e não tem nada para postar", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado