Mais polêmica

Advogados da família de Gugu desmentem Rose Miriam: Deveria ter conferido a conta

Defensor da mãe dos filhos do apresentador afirmou que pensão não foi paga pelo inventário


Gugu
Nova polêmica na família de Gugu - Foto: Reprodução

Os advogados da família de Gugu soltaram um novo comunicado nesta quinta-feira (5) desmentindo que o espólio do apresentador não teria feito o pagamento para Rose Miriam Di Matteo no valor de 10 mil dólares e confirmando que, em breve, será depositada a segunda parcela da pensão.

A confusão começou quando o advogado da mãe dos filhos do apresentador, Nelson Wilians, afirmou para a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que a parcela de fevereiro deveria ter sido paga no último dia 10 e até agora não havia sido realizada, sendo que o referente de março já está perto  de vencer. Por isso, Rose Miriam voltou  à Justiça.

Em nota obtida pelo NaTelinha, os advogados que representam o espólio de Gugu, Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Eduardo Farnesi Regina, disseram que as informações não são verdadeiras.

“Os advogados que representam o espólio de Gugu Liberato, Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Eduardo Farnesi Regina, esclarecem que as informações prestadas pelo advogado da Dra. Rose Miriam à jornalista Mônica Bergamo (notas publicadas em sua coluna de hoje – 5 de fevereiro – Jornal folha de São Paulo), são equivocadas e não refletem a verdade”, declarou.

Os representantes garantiram que os compromissos do inventário foram cumpridos e o valor pago: “O dinheiro a ser depositado na conta da Dra. Rose Miriam destina-se a manutenção da casa e necessidades dos filhos e já foi prontamente enviado tão logo autorizado judicialmente, em conta bancária da mesma nos EUA. Deveria tê-la conferido”.

Em novembro do ano passado, Gugu faleceu aos 60 anos depois de sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. O velório e sepultamento foram cheios de comoção e teve alta repercussão em todo país.

Confira a nota na íntegra:

"Os advogados que representam o espólio de Gugu Liberato, Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Eduardo Farnesi Regina, esclarecem que as informações prestadas pelo advogado da Dra. Rose Miriam à jornalista Mônica Bergamo ( notas publicadas em sua coluna de hoje – 5 de fevereiro – Jornal folha de São Paulo) , são equivocadas e não refletem a verdade.

O dinheiro a ser depositado na conta da Dra. Rose Miriam destina-se a manutenção da casa e necessidades dos filhos e já foi prontamente enviado tão logo autorizado judicialmente, em conta bancária da mesma nos EUA.

Deveria tê-la conferido. O espólio cumpre TODAS as determinações judiciais. Dra Rose Miriam encontra-se no Brasil desde 14 de fevereiro. Os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, permanecem em Orlando".

Briga judicial pela herança de Gugu

Após o falecimento do apresentador, foi aberto o testamento e Rose Miriam ficou sem herança. Ela entrou na Justiça para ter seu relacionamento com Gugu reconhecido como união estável, o que lhe garantiria um percentual da fortuna do artista.

A família do apresentador tem defendido a tese que Rose e Gugu eram apenas amigos e que o desejo do comunicador deve ser respeitado, ou seja, a maior parte dividida entre os três filhos – João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina – e o restante entre a mãe dele, dona Maria do Céu – ela terá uma pensão vitalícia – e os sobrinhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado