Emoção

Luciele Di Camargo visita o pai no hospital e desabafa: "Coração fica partido"

Atriz falou da dificuldade em se despedir da família


Luciele Di Camargo
Luciele Di Camargo ao lado de Francisco - Foto: Reprodução/Instagram

Luciele Di Camargo, irmã dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, escreveu um texto no Instagram na noite da última quarta-feira (19) detalhando como foi visitar seu pai, Francisco, de 82 anos, que foi para o quarto de um hospital em Goiânia após dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A atriz mora em São Paulo ao lado do marido Denilson, comentarista do programa Jogo Aberto, da Band, e viajou até Goiás para acompanhar a recuperação de Francisco. Ela explicou que é difícil deixar os filhos (Maria Eduarda e Davi) e o amado na capital paulista, assim como sente muita tristeza ao se despedir dos pais.

“Para vir o coração fica partido por deixar os filhos e aqui os pais colam cada pedacinho, para voltar o coração se despedaça novamente e espero que em casa os filhos colem. Tudo no tempo de Deus e Deus em tudo o tempo todo”, escreveu Luciele.

Francisco foi internado na última sexta-feira (14) no Hospital do Coração Anis Rassi por conseqüência da sua doença – enfisema pulmonar. O pai de Luciele tem 32% de um pulmão funcionando e sofreu com várias crises desde 2018, tendo ficado internado 20 dias no Sírio Libanês, um dos principais hospitais do país, em São Paulo, além de quatro meses em Goiânia.

Zezé Di Camargo escreveu texto emocionante

O público ficou sabendo da doença de seu Francisco pelo sertanejo, que escreveu um texto emocionante para o pai. ““Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor”, postou.

“O que muda é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja. Apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado