Nas redes

Ana Maria Braga lamenta morte de cadelinha: "Te amo para sempre"

A apresentadora publicou uma homenagem


Ana Maria Braga e Sombrinha
Ana Maria Braga e Sombrinha - Foto: Montagem/Reprodução

Afastada da TV devido a um tratamento contra o câncer de pulmão, Ana Maria Braga só está se comunicando com seus fãs pelas redes sociais. E foi por lá que a apresentadora anunciou uma perda triste para ela.

Ana Maria lamentou publicamente o falecimento de Sombrinha, que ocorreu nesta sexta-feira (14), uma de suas cadelinhas mais antigas. Para marcar o momento, ela compartilhou um vídeo com várias imagens do seu bichinho de estimação. "Minha sombrinha! Eu já estou com saudades. Eu te amo para sempre", legendou ela.

A cachorrinha podia ser vista circulando com os outros pets nos estúdios do Mais Você, na Globo. A primeira cachorrinha a ir para a TV foi a Belinha, que a acompanhou por anos e que faleceu em 2015.

Ana Maria Braga se afasta do Mais Você

Assim que revelou que estava enfrentando um novo câncer, Ana Maria afirmou para o público que poderia acabar se ausentando em alguns momentos do Mais Você, e assim o fez, desde o dia 31 de janeiro.

O motivo é devido o tratamento que ela está fazendo, para tentar vencer novamente a doença, que acaba causando alguns efeitos colaterais. E com isso, é preferível que ela fique descansando em casa.

Nas vezes que acabou passando pelo mesmo tratamento, ela sempre preferiu ficar no vídeo. O público pode acompanhá-la em todos os momentos, só que dessa vez, o câncer veio mais agressivo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado