Diferença de idade

Noiva de José de Abreu fala sobre preconceito com a relação: "Fiquei muito chateada"

Carol Junger explicou que hoje lida melhor com as críticas


José de Abreu e a noiva Carol Junger
José de Abreu é 51 anos mais velho que noiva - Foto: Reprodução

José de Abreu, de 73 anos, assumiu no ano passado um relacionamento com a maquiadora Carol Junger, de 22, e causou muita polêmica por conta da diferente de idade entre eles. Noiva do ator, a moça reconheceu que ficou chateada com as críticas no início do romance.

“No início, como eu era anônima, fiquei muito mais chateada. Mas agora lido muito melhor e não me magoa tanto. Aprendi a deixar para lá porque essas pessoas não me conhecem, não conhecem meu caráter e muitas vezes também não conhecem o Zé, acham que conhecem por vê-lo na televisão, mas na verdade não”, comentou em entrevista a revista Quem, publicada nesta quinta-feira (13).

“Ninguém tem o direito de se meter”, disparou. O casal se viu pela primeira vez na Praia do Pepê, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após algumas conversas, eles engataram o namoro e, cerca de dez meses depois, já pretendem casar.

“O que me ajuda muito nesses dias é pensar o seguinte: 'sou adulta, o Zé é adulto, fazemos o que queremos com as nossas vidas e ninguém tem o direito de se meter'. Repito isso para mim mesma e acho que tudo melhorar”, explicou.

Sobre a diferença de idade, ela garante que nunca tiveram estranhamento um com o outro por causa disso. “Não entre nós dois, e sim para as outras pessoas, porque quando a gente gosta de alguém, a gente não pensa o tempo todo na idade dele. O Zé é uma pessoa muito jovem, eu sou uma pessoa mais cabeça, então a gente não tem problemas de geração”.

José de Abreu conheceu família de Carol

Noiva de José de Abreu fala sobre preconceito com a relação: \"Fiquei muito chateada\"

Carol assumiu o relacionamento e quis apresentar o noivo aos familiares. Ela admite que os parentes não estranharam, mas seu irmão mais velho, Patrick foi quem mais questionou o romance.

"Eles já sabiam que eu gostava de namorar homens mais velhos e também me criaram dizendo que eu sou adulta, ganho o meu dinheiro e faço o que quero da minha vida. Meu irmão mais velho, o Patrick, que ficou bem enciumado, querendo saber mais da história, mas depois que conversei com ele e contei que estava gostando mesmo do Zé e estávamos planejando uma vida juntos, ele ficou muito mais tranquilo”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado