Força!

Milton Gonçalves está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos

Estado do ator inspira cuidados, mas família segue confiante


Milton Gonçalves
Milton Gonçalves está em coma - Foto: Divulgação

Milton Gonçalves está em coma e respira por ajuda de aparelhos depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que o levou a sofrer uma intervenção cirúrgica na última terça-feira (11), ele segue internado no Hospital Albert Einstein, que fica na Barra da Tijuca do Rio de Janeiro.

Poucas horas depois da filha do ator divulgar mensagem agradecendo ao carinho dos fãs e dizer que o pai está reagindo bem ao tratamento, o boletim médico indicou que Milton está em coma induzido e segue na CTI. A intenção é de esperar 48 horas depois da cirurgia para tirá-lo do coma e verificar se o AVC deixou algum tipo de sequela. A notícia foi dada pelo Meia Hora.

"O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira, 10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados", havia dito o boletim pouco depois da cirurgia.

Por conta da gravidade da situação, que inspira cuidados, não há previsão de alta para Milton Gonçalves, que não poderá participar do desfile de Carnaval da Salgueira, em que ele ensaiou para desfilar na avenida. Vale lembrar que a última aparição do ator na TV foi no especial de Natal da Globo Juntos a Magia Acontece, no final do ano passado, quando interpretou um Papai Noel negro.

Milton Gonçalves

O AVC do ator Milton Gonçalves foi destaque em diversos veículos de comunicação que cobrem o mundo dos famosos, inclusive na TV. A Globo noticiou a situação do artista no programa Se Joga, que divulgou um vídeo gravado pela filha dele atualizando os fãs sobre o estado de saúde do pai.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado