No Fofocalizando

Mara Maravilha sugere boicote ao filme de Suzane Richthofen: "Espera sair na internet"

Comentarista foi apoiada por Gabriel Cartolano e Leão Lobo


Mara Maravilha, Gabriel Cartolano e Leão Lobo no estúdio do Fofocalizando
No Fofocalizando, Mara Maravilha pediu boicote ao filme de Suzane Richthofen - Foto: Reprodução

Mara Maravilha não quer que ninguém vá assistir ao filme que conta a história de Suzane Richthofen, acusada de matar os pais em 2003. A afirmação foi feita no Fofocalizando desta quinta-feira (06), quando o programa do SBT mostrou reportagem contando um pouco da história do filme, além de apresentar o elenco, que conta com Carla Diaz no papel da jovem de classe média que encomendou a morte dos pais. A Menina Que Matou os Pais estreia em abril deste ano nos cinemas.

"Eu acho que ninguém tinha que ir ver esse filme não. Não tem que ir ao ir cinema. Espera sair na internet e assiste. Acho que é uma forma de protestar", comentou Mara Maravilha pouco depois de Leão Lobo ter se mostrado contra a produção do longa.

Assim que terminou a reportagem mostrando trechos do trailer do filme, Leão havia dado sua opinião sobre a composição interessante de Carla Diaz, mas deixou claro sua opinião a respeito da obra. "Por mim, esse filme não teria sido feito", cravou o jornalista.

Quem mostrou opinião diferente foi Gabriel Cartolano, o único questionado diretamente por Lívia Andrade sobre o caso. "Você apoia o boicote ao filme, Cartolano?", perguntou a apresentador assim que Mara terminou de dar sua opinião. "Eu não gosto da ideia. Se é pra contar a história, que se conte como um documentário, quando você faz um filme, você corre o risco de romancear uma história dessa", cravou ele.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado