Herdeiro

Tiago Abravanel explica ida para SBT: "Quero aprender com o maior"

Ator foi entrevistado do "Programa da Maisa" ao lado da tia Silvia Abravanel


Tiago Abravanel, Maisa Silva e Silvia Abravanel
Divulgação

O ator Tiago Abravanel e a apresentadora Silvia Abravanel foram os entrevistados deste sábado (5) do "Programa da Maisa", no SBT. Sobrinho e tia falaram sobre a relação com o patriarca Sílvio Santos. A saída de Tiago da Globo para trabalhar no SBT também foi um dos principais assuntos da conversa.

Maísa perguntou ao artista se alguma vez foi xingado por fãs do SBT por conta de seu trabalho na Globo. "De início, existia um estranhamento. As pessoas falavam: 'Como assim?'", relatou Tiago. "Sempre tentei fazer o melhor do meu trabalho, independente de onde eu estivesse. Não podemos negar que, principalmente em dramaturgia, a Globo é uma das maiores empresas do mundo", afirmou.

Segundo Tiago, a ida para o SBT foi consequência de sua vontade de explorar outras áreas, além da atuação. "Um dia eu entendi que eu poderia me tornar um comunicador. E por que não aprender com o maior? Por isso eu vim para cá", disse, referindo-se ao avô e dono da emissora Sílvio Santos.

Ele lembrou que seu primeiro contato com a Globo foi após sua estreia no teatro, com o espetáculo "Avoar". Uma produtora de elenco da emissora assistiu à peça e ligou para ele, a fim de convidá-lo para fazer um teste de elenco para "Malhação". O sobrenome Abravanel, contudo, causou estranhamento. "Você é parente do Sílvio Santos?", perguntou a executiva. "Quando eu disse 'sou neto', ela desligou na minha cara", contou Tiago.

Sua estreia na Globo foi ocorrer anos depois, em 2012, com um convite feito diretamente pela autora Glória Perez para a novela "Salve Jorge". O ator também esteve em "Joia Rara", no ano seguinte, e em "Pega Pega", em 2017. Ele também participou da "Dança dos Famosos" e do "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão", e cobria os bastidores do talent show "Popstar".

Tiago já atuou em novela do SBT

Ainda em entrevista a Maisa, Tiago também relembrou que sua estreia em novelas foi no SBT, em "Amor e Revolução", de 2011. No quadro "Submaisa", relembrando seu passado na TV, o ator assistiu à cena da morte de seu personagem Davi, que lutava contra a ditadura militar no Brasil. 

"Recebi o convite pra fazer o Tim Maia (no teatro), então tive que sair da novela", explicou o ator. Apesar de não ir até o fim da história, Tiago garantiu que Davi foi um dos personagens que mais marcaram sua carreira.

A partir da próxima sexta-feira (11), Tiago Abravanel comanda o "Família Frente a Frente", reality show gastronômico que marcará sua estreia como apresentador na emissora do avô.  A atração vai ao ar após o "Programa do Ratinho".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado