SBT

Tiago Abravanel mostra o sítio de sua avó no Programa Eliana

Tem ainda muita emoção com o "menino do ovo"


Tiago Abravanel e Eliana
Tiago Abravanel e Eliana - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 27/10, a apresentadora visita Tiago Abravanel ao lado da família. Ele leva Eliana ao sítio de dona Alice, sua avó paterna.

O famoso volta a sua infância, fala da responsabilidade de ser um Abravanel, do seu novo programa Famílias Frente a Frente, prova o temido Cardápio Surpresa e ainda é surpreendido com um bolo de aniversário ao lado das pessoas especiais de sua vida.

Tem ainda uma história emocionante que viralizou na internet: a do “menino do ovo”. Luis Gustavo tem apenas 8 anos, leva uma vida simples com os pais desempregados e doou o único alimento de sua casa, quando voluntárias pediram ajuda para um lar de idosos. A generosidade do garoto rendeu quase 4 mil reais num leilão e ajudou muito a instituição, mas em sua casa as coisas continuavam difíceis. No palco, ele passará por desafios para mudar a dura realidade de sua família.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado