Desmentiu

Ary Toledo brinca sobre estado de saúde: "No dia que eu morrer, eu aviso"

Humorista afirmou que não está com infecção generalizada, como foi noticiado


Ary Toledo
Ary Toledo gravou um vídeo no hospital neste sábado (Foto: Twitter/Reprodução)

O humorista Ary Toledo, de 82 anos, gravou um vídeo neste sábado (11) em que informa sobre o seu real estado de saúde. Ele desmentiu os boatos de que estaria com infecção generalizada e brincou com as notícias falsas de que teria morrido. "No dia que eu morrer, eu aviso", ironizou.

"Meus queridos amigos, verdadeiros amigos e os falsos também, tenho uma péssima notícia para dar para vocês, da imprensa em geral: eu estou ótimo. Não estou com infecção generalizada, como foi noticiado. Isso é mentira", esclareceu Ary Toledo.

Na sequência do vídeo, ele seguiu alfinetando os profissionais da imprensa. "A notícia é ruim porque eu estou bom, então não vai ter muita audiência, não é? Não estou morrendo. No dia em que eu morrer, eu aviso, aí a audiência vai lá para cima", disse.

Em seguida, Ary agradeceu o carinho que tem recebido e despreocupou os fãs. "Muito obrigado pela solidariedade, companheirismo e preocupação. Mais uma vez eu repito: eu estou ótimo", cravou o comediante.

O vídeo foi publicado nas redes sociais pelo também humorista Oscar Pardini, do elenco de A Praça é Nossa e amigo de Ary Toledo. Na legenda da postagem, Pardini reforçou as palavras do colega. "Ele está apenas fazendo exames de rotina, que sua saúde merece, num hospital de plena confiança. Eu mesmo fiz o contato para checar", afirmou.

Assista ao vídeo:

 

Leão Lobo noticiou que Ary Toledo estava em "estado gravíssimo"

Segundo informações do jornalista Leão Lobo, durante o programa Fofocalizando, do SBT, Ary Toledo havia sido internado em "estado gravíssimo" na sexta-feira (10). Ainda de acordo com o apresentador, o humorista deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido a um quadro de septicemia, uma infecção generalizada. Em seu vídeo, Ary Toledo negou a informação.

No ano passado, o humorista já havia passado por duas longas internações para tratar de problemas pulmonares, mas conseguiu se recuperar bem. Quando saiu do hospital, o próprio Ary reconheceu em entrevista ao portal R7: "80% das pessoas que pegam uma infecção generalizada não saram. A sorte é que eu não lembro de nada."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado