La Leyenda

Ex-RBDs devem participar de nova novela musical da Televisa, "Like"


like-televisa2_13d9202369ad56bcadab53d8803783a0a7157272.jpeg
Divulgação

Novela mexicana conhecida como nova "Rebelde", "Like - La Leyenda" poderá de fato contar com participações especiais do extinto grupo RBD.

Produtor das duas obras, Pedro Damián disse na coletiva de imprensa realizada recentemente que está, sim, conversando com Maite Perroni e Dulce Maria para elas cantarem em uma música da nova banda, composta por oito jovens na novela. Segundo informações do site Quién, do México, Anahí também estaria em seus planos.

Numa entrevista em março, Maite elogiou "Like": "Um projeto muito importante... Uma nova geração, com tantos jovens que são atores, que dançam, que cantam. É muito bom que, depois de tanto tempo que o RBD terminou, possa haver uma nova geração, que tenha sua própria história. É uma história diferente. Não se pode competir ou comparar. É um novo caminho para gente jovem e talentosa e melhor ainda que seja na mão de Pedro Damián, que é excelente neste tema”.

Ex-RBDs devem participar de nova novela musical da Televisa, \"Like\"

Em junho, Dulce Maria seguiu o mesmo caminho: "Já escutei algumas músicas e acredito que essa geração adotará o grupo. É uma nova geração que necessita disso, porque todas as gerações tiveram alguém a quem seguir ou alguém com quem se identificar, músicas com as quais crescemos. Acredito que isso faz falta”.

Um dos RBDs, Christian Chávez, está em "Like", agora como um professor.

A nova novela estreia no dia 3 de setembro na Televisa. No Brasil, pode aparecer no SBT em 2019.

Confira o primeiro clipe de "Like":

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado