Reconciliação

Leo Santana e Lore Improta estariam namorando novamente

O cantor não estaria ainda disposto a assumir a relação publicamente


Lore Improta e Leo Santana
Lore Improta ao lado de Leo Santana - Foto: Reprodução

Após quatro separações e muitas brigas, Leo Santana e Lore Improta estariam namorando novamente. Porém, o cantor não quer assumir publicamente que os dois se reconciliaram.

De acordo com informações do jornal Extra, o artista está preocupado com uma superexposição e fãs acusarem ele e Lore de estarem mantendo um relacionamento iô-iô.

Leo e Lore iniciaram o romance em 2017 e ficaram noivos meses depois. Contudo, em dezembro daquele mesmo ano, anunciaram que não estavam mais juntos.

Eles voltaram pouco tempo depois, mas terminaram novamente em março. Para surpresa dos fãs, o casal retornou e em julho deram outro ponto final na relação, mas não se afastaram totalmente.

Em outubro de 2018, Leo e Improta confirmaram que dariam uma nova chance ao amor e passaram sete meses felizes, compartilhando fotos nas redes sociais. Só que em maio deste ano, mais uma vez contaram que não estavam mais juntos.

Muita gente não levou o fim muito a sério e fãs chegaram a apostar que eles voltariam ainda este ano. Aparentemente, quem apostou dinheiro, deverá levar uma boa grana. Em outubro, os dois resolveram reatar outra vez.

De acordo com a publicação, a reaproximação teve início em agosto e eles foram vistos juntos em uma igreja evangélica na cidade de Salvador. Naquela ocasião, os dois conversaram e teriam decididos tentar novamente.

Leo Santana e música para Lore Improta

Leo Santana lançou recentemente uma música chamada Meu Coração é Dela e fãs apontaram que a canção tinha sido feita para Lore Improta. Os amigos do cantor e da bailarina já teriam recebido a informação do retorno deles.

O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa de Lore Improta, que informou que ela não irá se pronunciar a respeito nesse momento. Também consultada, a equipe de Leo Santana não respondeu. Caso haja uma posição, a reportagem será atualizada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado