Explicou o motivo

Taís Araújo falta em apresentação dos filhos e recorre à irmã como 'mãe substituta'

A atriz segue envolvida em vários projetos e com o tempo bem curto


A atriz Taís Araújo fez um relato emocionante após ter faltado a apresentação dos filhos na escola. Confira
A atriz Taís Araújo falou sobre relação com os filhos e acontecimento recente. (Reprodução)

Taís Araújo usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (09) para fazer um desabafo familiar. A atriz, que está no elenco da novela das nove Amor de Mãe como uma das protagonistas e apresenta o reality show dominical Popstar, revelou que não pôde comparecer à apresentação de final de ano dos filhos na escola.

"Fim de ano, novela, programa ao vivo... Tempo virou artigo de luxo pra mim. Durante o fim de semana rolou a apresentação de Natal das crianças e eu não pude estar presente", iniciou Taís na legenda da publicação no Instagram. O post, aliás, mostra um bilhete de agradecimento da irmã da atriz, que foi chamada para ser a 'mãe substituta'.

"E como uma mãe entende a outra, minha irmã largou tudo, saiu lá de Brasília e veio me 'substituir'. Entre muitas aspas, porque ela é, sempre foi e sempre será uma segunda mãe para os meus filhos. A ela confio o melhor de mim. Sempre!", seguiu Taís para Cláudia Araújo.

"Irmã, obrigada pela confiança e carinho. Acho que fui bem no papel de mãe substituta. Te amo e conte comigo para sempre", dizia o bilhete deixado pela irmã de Taís. Casada com o ator e apresentador Lázaro Ramos, Taís tem dois filhos: Maria Antônia e João Vicente.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado