Honesto

Cauã Reymond se diz dedicado: "Eu me considero um ator diferente"

"Não sou um cara muito boêmio", diz ele


Cauã Reymond ao lado de Bruno Moraes
Cauã Reymond concede entrevista à TV Brasil - Divulgação

Primeiro convidado do programa Atos deste sábado (7), Cauã Reymond foi sincero em entrevista ao apresentador Bruno Barros, da TV Brasil.

Ao falar sobre a carreira e processo de formação do ator, Cauã disse que se sente um ator diferenciado: "Eu era um cara muito dedicado. Fui um jovem muito focado no que estava fazendo e isso se transportou para quando iniciei a minha carreira como ator".

"Comecei a estudar, a pesquisar, a ler e a ver filmes. De certa forma, eu me considero um ator diferente. Não sou um cara muito boêmio. Eu via todos os filmes de um diretor, pesquisava sobre a Nouvelle Vague, o cinema italiano", afirmou.

Aos 39 anos, Cauã estourou em Malhação na temporada 2002. Logo começou a emplacar papéis em outras produções de sucesso como Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), Eterna Magia (2007), dentre outras.

Menos novelas, mais séries

Depois de Avenida Brasil (2012), produção que está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Cauã vem fazendo menos novelas.

Ele esteve na minissérie Amores Roubados (2014), na série O Caçador (2014), Justiça (2016), Dois Irmãos (2017) e na série Ilha de Ferro (2018-2019), produção exclusiva do Globoplay.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado