Ô louco, bicho

Maisa encontra Faustão, tira foto e brinca: "Essa fera aí meu"

Apresentadora encontrou o global no shopping


Faustão, Maisa e o namorado da apresentadora
Maisa e seu namorado tiraram foto com Faustão - Foto: Reprodução/Twitter

Na noite da última quarta-feira (04), a apresentadora Maisa Silva compartilhou com seus seguidores do Twitter um episódio inusitado. Ela contou que teve um encontro com Faustão e ambos fizeram o registro do momento para que ela pudesse dividir a foto com os internautas. 

A comunicadora do SBT estava passeando no shopping com seu namorado, Nicholas Arashiro, quando viu Fausto Silva e fez questão de ir falar com ele.

Ontem aconteceu um evento da Louis Vuitton e a apresentadora foi uma das convidadas do evento, inclusive gravando stories se maquiando, arrumando-se e preparando o cabelo para a cerimônia.

Depois de publicar vídeos no Instagram, ela correu para o Twitter e postou a foto ao lado de Faustão. Cheia de bom humor, Maisa usou o bordão do apresentador para legendar a imagem.

“Beleza acabei de conhecer o Faustão no shopping”, iniciou. “Acabei de conhecer essa fera aí meu. Mas saí falando na foto”, brincou a artista. A foto teve milhares de curtidas, retuítes e comentários.

Ela ainda foi questionada por internautas sobre o look dele. Maisa, sem perder tempo, fez questão de elogiar Fausto Silva. “Toda de Prada, chique”, afirmou a apresentadora do SBT.

Maisa e a Globo

Apesar de trabalhar na emissora de Silvio Santos, Maisa tem um bom relacionamento com o Grupo Globo, tanto que já participou de diversas atrações da casa, além de ser amiga de diversas pessoas que trabalham na empresa.

Ela foi entrevistada por Pedro Bial em 2017, inclusive o comunicador participou do programa dela neste ano retribuindo a gentileza, e ela também conversou com Ana Maria Braga no Mais Você no final deste ano para fazer propaganda de uma marca de cremes para cabelo.

Maisa é uma das apresentadoras mais influentes das redes sociais e é comum vê-la conversando pela web com artistas como Bruna Marquezine, por exemplo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado