Joãozinho

Flávia Alessandra sobre novo corte de cabelo: "Acordo e nem penteio"

"É um cabelo que eu desejava fazia tempo", disse ela


Flávia Alessandra e seu novo corte joãozinho
Flávia Alessandra exibindo seu novo corte - Reprodução/Instagram

Escalada para a próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso no verão, Flávia Alessandra mudou radicalmente seu corte de cabelo. Mais curto, exibe um joãozinho. E está gostando.

"Vou viver a Helena. Para isto tive que ter este corte raspadinho", disse à revista Quem na edição online. E complementou: "Pra falar a verdade, é um cabelo que eu desejava fazia tempo".

Segundo a atriz, o estudo da personagem, juntamente com o figurino, exigia um corte mais moderno com clássico e linhas retas. "Dentro dessa paleta de cores, fomos vendo o que seria o tom ideal, um intermediário, entre o louro e o castanho. Chegamos ao mel, que é mais suave, que fica ali no meio do caminho", completou.

Versatilidade dos cortes de Flávia Alessandra

Sem os cabelos longos, Flávia jura que não estranhou. E se habituou: "Super acostumei. É muito gostoso. Estava louca para mudar logo e chegar nesse visual. Tem essa versatilidade, e é muito mais fácil de se brincar. O que vai mudar muito na minha vida é que eu vou economizar xampu".

De acordo com Flávia, ainda, o corte é fácil, já que tem os cabelos lisos. "Acordo e nem penteio", resumiu.

"Eu acho o cabelo curto muito sensual e feminino. Eu acho a coisa mais linda a parte da nuca peladinha e também posso abusar dos decotes nas costas", analisou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado