Passado

Anitta sobre briga com Ludmilla: "Nada de ruim"

Funkeira pretende diminuir o ritmo em 2020


Anitta e Ludmilla
Anitta brigou com Ludmilla por causa de Onda Diferente

Se depender de Anitta, sua briga com Ludmilla ficou no passado e agora seu objetivo é focar em novos projetos. Na última quinta-feira (14), a artista esteve no Grammy Latino em Las Vegas e explicou que não irá lutar pela autoria da canção Onda Diferente, gravada por ela, a dona do hit Favela Chegou e Snoop Dogg.

“Não…está tudo certo da minha parte. Pra mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo pra mim”, explicou ela em bate-papo com a equipe do Portal da Globo. A canção também contou com a participação do produtor musical Papatinho.

No Ecad (Escritório Central de Arrecadação de Direitos), o registro da autoria do funk está identificado como “pendente”. No Spotify e outros serviços de streaming, Ludmilla e Snoop Dogg são creditados como compositores da música.

Concorrente no Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música “Urban” com o disco Kisses, a funkeira não conseguiu vencer a premiação. Porém, por conta do prestígio que conquistou no mercado internacional, foi a única brasileira que se apresentou em homenagem aos 20 anos da cerimônia.

Os últimos anos foram de muito trabalho e Anitta garante que realizou seus principais objetivos. “Cantar com o Snoop Dogg e com a Madonna pra mim foi 'zerar a vida', já senti que não precisava de mais nada. Logo depois a Mariah Carey me respondeu, conversou comigo, e aí isso pra mim é”.

Anitta em menor ritmo

Anitta sobre briga com Ludmilla: \"Nada de ruim\"

A cantora não deixará de se apresentar, mas não continuará com o mesmo ritmo dos anos anteriores. Para 2020, ela focará no mercado nacional através do projeto Brasileirinha.

“Totalmente voltado ao mercado brasileiro, porque no próximo ano eu vou ficar mais tranquila, descansar um pouco mais e me arriscar um pouco mais em outros idiomas, brincar, me divertir, porque agora já passou a parte da pressão e agora é a parte de se divertir, se jogar, experimentar”, explicou.

A artista quer ter mais contato com seus familiares e aproveitar mais momentos de distração. “Quero poder desfrutar mais da minha família e dos meus amigos, porque eu trabalhei tanto nesses anos e a gente não pode negar que acho que agora só falta isso, aproveitar um pouquinho mais de tudo isso com eles”.

“Eu estou muito realizada no meu trabalho, muito feliz profissionalmente, não me falta mais nada”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado