Crime

Alessandra Negrini é vítima de assalto em SP

Bandidos roubaram o celular da atriz


Alessandra Negrini
Alessandra Negrini - Foto: Reprodução

Alessandra Negrini passou por uma situação preocupante na noite da última terça-feira (5). A atriz estava em um táxi na Avenida Consolação, no Centro de São Paulo, quando quatro homens abordaram o veículo, sendo que um deles estava armado, e realizou um assalto.

Os rapazes se aproximaram do automóvel, bateu no vidro do lado do taxista e mostrou o revólver. Eles pediram que os celulares fossem entregues e o motorista não hesitou, assim como a atriz.

Após o susto, Alessandra decidiu registrar um boletim de ocorrência na última quinta-feira (7), no 4º Distrito Policial – Consolação. O caso será investigado pelos agentes de segurança que trabalham na delegacia. Em depoimento aos policiais, a artista revelou que não poderia realizar o reconhecimento facial dos assaltantes.

Ela também explicou que não houve prejuízo financeiro no assalto, já que conseguiu desbloquear o chip do aparelho eletrônico. Apesar do susto, Alessandra não sofreu nenhuma agressão física e seguiu ao seu destino assustada com o acontecimento, mas tranquila porque não houve desdobramentos graves.

A atriz não se manifestou nas redes sociais sobre o crime. Agora as investigações tentarão identificar os responsáveis pelo assalto em São Paulo e poder recuperar o celular de Negrini.

Alessandra Negrini fora da TV

Alessandra Negrini é vítima de assalto em SP

Com 49 anos, Alessandra tem participado de movimentos em favor da arte e cultura. Nesta semana, por exemplo, ela participou de uma Audiência Pública sobre liberdade de expressão, artística, cultura e de comunicação, conforme publicou na sua conta pessoal do Instagram.

“Obrigada aos colegas, companheiros artistas que foram hoje lutar pelo nosso cinema , pelo direito à liberdade de expressão, pelo direito de se produzir e consumir cultura livremente nesse país!”, escreveu a atriz.

Seu último trabalho na televisão foi em Orgulho e Paixão (2018). Depois disso, ela participou da série Samantha!, da Netflix, e ano que vem estará no elenco de Cidade Invisível, também da gigante de streaming.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado