Luto

Irmão de Ivete Sangalo morre em Salvador aos 54 anos

Empresário morreu em Salvador


Ivete Sangalo e Jesus Sangalo
Ivete Sangalo ao lado do irmão - Foto: Reprodução

Jesus Dias Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu nesta quinta-feira (07), aos 54 anos. O empresário estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador, Bahia, e não resistiu a uma infecção generalizada.

De acordo com informações da assessoria do hospital, Jesus faleceu por volta das 10h. Os familiares também relataram que ele estava há cerca de três meses internado e a infecção aconteceu por causa de uma cirurgia bariátrica.

Ivete Sangalo esteve no velório do irmão, em cerimônia particular, que aconteceu no início da tarde de hoje. O local escolhido para velar o corpo foi a própria unidade de saúde.

Jesus Sangalo não vinha bem de saúde desde 2018, sendo internado duas vezes. Inclusive, naquele período, a cantora baiana contou aos seus fãs que estava preocupada com a saúde do irmão.

“Eu queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante, e a gente está muito feliz com isso. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo”, declarou na ocasião.

Relação de Jesus e Ivete Sangalo

Jesus Sangalo cuidou da carreira da irmã por 15 anos e eles encerraram a parceria em meio a polêmicas em 2011, com acusações de desvio de dinheiro. O empresário negou que isso tenha acontecido.

Após deixar de trabalhar para Ivete Sangalo, ele também saiu do ramo da música e apenas cuidou de negócios pessoais, como suas fazendas no interior da Bahia.

Além de Ivete, Jesus também tinha os irmãos Cínthia, Ricardo, Mônica e Marcos Sangalo, este que morreu atropelado em Salvador nos finais de 1980.

Jesus Dias Sangalo não teve filhos biológicos, mas teve enteados que considerava como filhos. Seu corpo será cremado no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana, na manhã desta sexta-feira (8).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado