Polêmica

Fernando compartilha momento íntimo com Maiara na cama: "Largados e pelados"

O cantor sertanejo compartilhou um momento quente com a namorada


Maiara e Fernando
Maiara e Fernando - Foto: Reprodução

Quem acompanha as redes sociais do casal Fernando e Maiara sempre se depara com publicações dos dois juntos, sejam aquelas polêmicas, engraçadas ou mesmo as íntimas.

O cantor sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, publicou um clique que tem chamado a atenção de seus seguidores. Nele, ele aparece ao lado da amada, os dois totalmente sem rouba, e com uma legenda bem sugestiva: "Largados e Pelados".

Entre os comentários, com anônimos e famosos, não faltou quem tentasse adivinhar o momento em que os dois estavam no momento do clique. "Bebados e loucos... CERTEZA!!!", comentou João Bosco, da dupla com Vinicius. "Aquela foto depois do sexo", escreveu um seguidor. "50 tons de MAFE", shippou outro.

Fernando compartilha momento íntimo com Maiara na cama: \"Largados e pelados\"

Maiara veta cuecas na mala de Fernando

Se tem uma coisa que o casal gosta é de causar nas redes sociais, levando alegria aos fãs, que acompanham tudo. Maiara nunca escondeu que é muito ciumenta, e recentemente, admitiu que proibiu Fernando de levar cuecas e sungas brancas em viagem a Manaus.

A cantora, que faz dupla com Maraisa, também vetou que o namorado levasse qualquer uma das suas "roupas de balada". Fernando Zor foi para a capital amazonense para praticar um de seus hobbies: a pesca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado