Internada

Em estado delicado e com redução do cérebro, Cláudia Rodrigues brinca: "Ficou perfeito"

Atriz sofre com esclerose múltipla


Internada, Cláudia Rodrigues durante vídeo gravado
Cláudia Rodrigues gravou vídeo para acalmar os fãs. Foto: Divulgação

Nem a nova fase de sua doença foi suficiente para diminuir o bom humor de Cláudia Rodrigues. A atriz que está internada desde o início da semana apresentando um quadro grave de redução da massa cefálica, a eterna Marinete decidiu gravar um vídeo para acalmar os fãs e ainda teve tempo de brincar.

 "Meu cérebro era muito grande e diminuiu, mas agora encaixou, ficou perfeito. Eu sou pequena, né, gente?", contou em tom de brincadeira. A atriz que está fora da TV desde 2013, quando os problemas de saúde se agravaram e ela teve de deixar o Zorra Total, aproveitou a gravação para acalmar os fãs. "Estou bem".

A notícia da recente internação de Cláudia vazou no início desta semana e foi confirmada pela assessora de imprensa da artista que demonstrou preocupação com o estado da amiga. Cláudia está internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo e ainda não tem previsão de alta.

No vídeo, Cláudia fez questão de citar o bordão de uma de suas muitas personagens icônicas vividas ao longo da carreira. "E já, já eu vou estar tomando medicação para o cérebro parar de diminuir tanto. E vou estar de volta e beijar muuuito"", comentou fazendo referência a Talia, sua personagem beijoqueira e que ganhou espaço dentro do Zorra Total.

Cláudia Rodrigues pode ter que operar

Internada, a atriz Cláudia Rodrigues poderá ter de ir parar na mesa de cirurgia para conter a diminuição da massa cefálica e impedir que o problema que já é sério se agrave ainda mais. Estava prevista a realização de uma bateria de exames para verificar os próximos passos do tratamento.

Caso a cirurgia seja confirmada, ela terá de ir para os EUA a fim de realizar o procedimento. Não há previsão de quando será a confirmação da necessidade ou não de cirurgia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado