Boicote

Público pede cancelamento de show de Márcia Fellipe após críticas à canonização de Irmã Dulce

Uma mensagem tem viralizado nas redes sociais pedindo o cancelamento


Márcia Fellipe e Irmã Dulce
Márcia Fellipe e Irmã Dulce - Foto: Montagem/Reprodução

Márcia Fellipe viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após decidir expor sua opinião crítica em torno da canonização da Irmã Dulce, a primeira Santa brasileira.

O pedido de desculpas da famosa parece não ter surtido tanto efeito. Atração confirmada na Festa da Luz 2020, o público da cidade de Guarabira, na Paraíba, tem feito uma verdadeira campanha nas redes sociais pedindo o cancelamento do show.

"Atenção Prefeitura de Guarabira. Pelo desrespeito a Irmã Dulce e pela Festa da Luz ser da padroeira, não queremos Márcia Fellipe na Festa da Luz de Guarabira. #MarciaFellipeNao” diz a postagem que tem sido bastante replicada na web.

Público pede cancelamento de show de Márcia Fellipe após críticas à canonização de Irmã Dulce

Márcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce e pede desculpa

No último domingo (13), dia em que a Irmã Dulce foi reconhecida Santa pelo Vaticano, a cantora Márcia Fellipe fez uma crítica em publicação da Globo no Instagram.

Com o número crescente da repercussão negativa, a cantora usou do seu perfil do Instagram para tentar justificar sua fala, e ainda fez um pedido de desculpa.

Após o acontecido, os comentários foram trancados na rede social da famosa, algo que foi desfeito recentemente. A equipe da cantora tem tido trabalho para apagar textos ofensivos para ela, e só tem se visto elogios e críticas suaves.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado