Citação

Em brincadeira com Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine fala nome de Neymar

Atriz e apresentadora brincaram de torta na cara


Bruna Marquezine e Neymar
Neymar e Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Internet

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank resolveram brincar de torta na cara em um jogo produzido pelo canal do Youtube “Gioh”, divulgado na manhã deste sábado (28). No meio da competição entre a dupla, a atriz da Globo falou o nome de um antigo amor.

A brincadeira era simples: o diretor fazia uma pergunta e elas precisavam citar três nomes que estivessem ligados com o assunto, correr e apertar o sino. Quem fizesse isso primeiro, tinha o direito de dar uma tortada na cara da outra.

Diante dessas regras, o responsável pelo quadro questionou o nome de três jogadores que participaram da última Copa do Mundo de 2018. Marquezine, querendo vencer e dar uma tortada na cara de Ewbank, falou o nome do seu antigo namorado: “Neymar”. Apesar de ter começado bem, Giovanna é quem lembrou de três atletas que estiveram no mundial de futebol.

O craque participou da competição pela seleção brasileira como o camisa dez e capitão da equipe do técnico Tite. O jogador ficou marcado pelos fãs do futebol por se jogar excessivamente em campo, além de não ter rendido conforme a expectativa criada pelos torcedores brasileiros.

O relacionamento de Neymar com Bruna começou em 2013 e ganhou as atenções da imprensa. Entre idas e vindas, os dois deram um ponto final no namoro no ano passado e chegaram a protagonizar momentos estressantes no carnaval de 2019.

Isto porque o jogador foi visto aos beijos com a cantora Anitta no mesmo ambiente em que estava Bruna Marquezine. Na época, a atriz excluiu sua conta no Instagram e demonstrou total insatisfação com o episódio.

Bruna Marquezine cita o nome de Neymar a partir do minuto 5:30. Confira o vídeo abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado