Polêmica

Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado pelo irmão de estuprar senhora de 91 anos

Família Carter vive polêmica e exposição nas redes sociais


Nick Carter e Aaron Carter
Nick Carter e Aaron Carter em nova polêmica

Aaron Carter resolveu se voltar contra os irmãos após ter ordens de restrição e acusou Nick Carter, do Backstreet Boys, de estuprar uma senhora de 91 anos.

No Instagram, Aaaron compartilhou um vídeo em que aparece brigando feio com Nick, e na legenda faz a revelação, marcando o FBI, serviço de inteligência dos Estados Unidos.

"Hey @fbi, meu irmão estuprou Mildred e me contou em segredo, em sua caminhonete, que ela tinha 91 anos, e meu irmão me disse que cobriu a boca dela para que ninguém pudesse ouvi-la gritar. Coloque-me em uma máquina de polígrafo, por favor @fbi minha mãe sabe que ela está cuidando de duas mulheres idosas que estavam no hospício, Mildred e Opal, que minha mãe estava sustentando. @fbi o que você vai fazer sobre isso!? NADA!? Estou relatando uma violação de Nick em mulheres idosas do SN que estavam morrendo e tinham 91 anos quando ele as estuprou. Coloque Nick em uma máquina de polígrafo e uma muito boa, por favor", bradou.

Polêmicas na família Carter

Nos últimos dias, Nick e Angel Carter apresentaram uma ordem de restrição contra Aaron, alegando que o caçula teria ameaçado sua esposa, que está grávida, de morte.

O rapaz nega as acusações e garante que jamais machucaria sua família. Mesmo assim, segundo o TMZ, Aaron deve ficar a pelo menos 30 metros de distância de Nick, de qualquer um dos membros da família e da casa onde mora com a mulher e o filho de 3 anos.

Na sequência, Aaron usou o Twitter para acusar o irmão de ter agredido Paris Hilton. "Nunca fui acusado múltiplas vezes de estupro. Não fui acusado de bater em Paris. Hilton Quem é o violento? Quem me conhece sabe que eu não machucaria uma mosca. Nunca fui acusado de estupro. Nunca fui acusado de espancar @ParisHilton como sou violento", disse ele, dando uma indireta a Nick, que namorou a socialite em 2004 e foi acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman, em 2017.

Em meio a tudo isso, a irmã gêmea de Aaron, Angel, também pediu restrição contra ele, afirmando que foi ameaçada de morte durante uma conversa por telefone no dia 5 de setembro deste ano. Ele teria dito que "tem pessoas que iriam até ela para machucá-la".

Angel diz que teme pela sua vida, do marido e do filho e aponta que Aaron tem exibido sua coleção de armas nas redes sociais. Além de ter que manter distância da família da irmã, o rapaz também está proibido de fazer qualquer postagem na web envolvendo ela, sua família e armas de fogo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado