Ameaçado

Após ameaças, Felipe Neto tira mãe do país e cancela eventos

O youtuber anunciou nas redes sociais


Felipe Neto
Felipe Neto - Foto: Divulgação

Felipe Neto tem utilizado bastante seus perfis das redes sociais para se posicionar sobre vários assuntos, e acaba se envolvendo em polêmicas por conta disso. Nesta segunda-feira (16), ele fez uma publicação para confirmar para os seguidores que está sofrendo ameaças.

Ele compartilhou em seu perfil uma publicação que informava que o mesmo teria cancelado um evento por receio de sua segurança, e desabafou. "Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia", começou.

Em outro momento, ele revela que teve que tirar a mãe do país devido aos ataques que tem sofrido. "Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados", comentou.

Após ameaças, Felipe Neto tira mãe do país e cancela eventos

Em relação ao evento, o famoso desabafou e destacou ainda que não irá parar com seus posicionamentos. "Quero dizer que continuarei lutando, enfrentando o obscurantismo e a opressão, por todos os meios que me cabem, pela defesa do amor e da união até o fim, até onde for possível e até onde minhas forças e meu coração aguentarem".

Felipe Neto recebe apoio de famosos após desabafo

Após a confirmação das ameaças feitas por Felipe Neto, milhares de famosos deram apoio, alguns até ofereceram ajuda. "Não brinca com milicianos. Está fazendo o certo, mas realmente não se exponha. Qualquer coisa pode vir até aqui - Genebra é super vigiada por causa dos muitos corpos diplomáticos. Se precisar, me acione por DM", comentou o escritor Paulo Coelho. "É cara, infelizmente vivemos uma distopia. Cuidado porque você está pisando nos calos de uma galera que é do mal! Lembre-se de Marielle, todo cuidado é pouco", escreveu o também youtuber Felipe Castanhari. "No que eu puder ajudar, estou do seu lado", comentou a jornalista Rosana Hermann.

Após ameaças, Felipe Neto tira mãe do país e cancela eventos

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado