Luto

Pai da atriz Juliana Paiva morre aos 64 anos

Gilmar sofreu infarto


Juliana Paiva
Juliana Paiva ao lado do pai - Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paiva e sua família estão vivendo um início de semana bem triste. Isto porque a atriz perdeu o pai na última segunda-feira (09). Gilmar dos Santos morreu em seu apartamento após sofrer um infarto, aos 64 anos. O falecimento aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Leo Dias, do UOL. Gilmar estava seguindo sua rotina normalmente, quando passou mal e recebeu os primeiros atendimentos de moradores do condomínio. Logo em seguida, os bombeiros chegaram para tentar reanimá-lo.

Apesar de terem feito massagem cardíaca, ele não resistiu. Juliana Paiva estava trabalhando no momento em que tudo aconteceu. Ela não se pronunciou sobre o assunto, assim como sua mãe, Maria Cristina Paiva, de 61 anos. Vale ressaltar que a atriz é a filha única.

No último Dia dos Pais, Juliana homenageou Gilmar, agradecendo por toda a trajetória que tiveram juntos. “Melhor amigo! Eu te amo!”, escreveu na sua conta pessoal do Instagram.

Paiva já tem novo trabalho previsto na Globo, onde atuará na novela “Salve-se Quem Puder”, substituta de “Bom Sucesso” no horário das nove. A responsabilidade do roteiro ficará nas mãos do autor Daniel Ortiz. Será a primeira vez que os dois trabalharão juntos.

Porém, neste primeiro momento, a atriz irá viver seu luto ao lado da família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado