Famosos

Pertences da atriz Betty Lago são encontrados por catador em lixeira no RJ

Cartões de crédito e postais, agendas telefônicas, cadernos de anotações entre outras coisas foram achadas pelo morador


bettylago0711.jpg
Foto: Divulgação
Segundo informações do jornal Extra deste sábado (7), objetos pessoais da atriz Betty Lago, morta no dia 13 de setembro deste ano, foram encontrados em uma lixeira no Leblon, Rio de Janeiro.
 
O morador de rua Bruno Jesus Batista, de 36 anos, foi quem localizou os pertences. Em entrevista ao jornal, ele falou que pretende entregá-los a amigos da atriz.
 
Cartões de crédito e postais, agendas telefônicas, cadernos de anotações e uma medalha de Nossa Senhora de Fátima, além de fotos e livros de poesias, foram encontrados pelo morador na lixeira. 
 
O catador afirmou que acompanhou a morte de Betty Lago pela televisão: "Perdi um tio dessa mesma doença, quando eu era pequeno. É muito triste. Acredito muito em Deus, e acho que essas coisas que eu encontrei da Betty são algum sinal".
 
"Me ofereceram R$ 100 pela medalha, mas eu não quis vender, não. Prefiro devolver à pessoa que comprou para ela", declarou o catador.
 
Betty Lago estava em sua casa, no Rio de Janeiro, quando faleceu, durante a madrugada. Ela lutava contra um câncer na vesícula desde março de 2012.
 
 
Na ocasião, a atriz passou por uma cirurgia e iniciou o tratamento com quimioterapia. Porém, em abril deste ano a doença voltou.
 
Betty Lago iniciou sua carreira como modelo e fez sucesso internacional por mais de 15 anos. Como atriz, começou na TV em 1992, na minissérie "Anos Rebeldes", de Gilberto Braga, na Globo.
 
A atriz deixou dois filhos.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado