Revelação

Em entrevista a Giovanna Ewbank, Cleo revela: "Quero ter filhos"

Atriz também deseja casar novamente


Atriz Cleo
Cleo conversou com Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Youtube

Neste sábado (07), Giovanna Ewbank e Cleo tiveram um bate-papo pra lá de descontraído. A conversa rolou no canal do YouTube da apresentadora e a atriz, filha de Glória Pires e Fábio Jr, falou diversas curiosidades da sua vida profissional e também pessoal, tirando as dúvidas dos inscritos.

No começo da entrevista, ela falou que adora o Pires, mas agora era só Cleo. Contudo, as perguntas foram todas feitas com o nome Cleo Pires. Entretanto, a artista não se irritou e continuo gravando o vídeo calmamente.

A global foi questionada quantas tatuagens tinha, porém, por ter muitas, ela não sabia o número exato. “Acho que tenho entre 25 e 32”, explicou. Giovanna ficou surpresa. Vale ressaltar que Cleo já declarou em diversas entrevistas que é muito fã de tatuagens.

E os fãs também se interessaram em saber da vida amorosa da cantora. Ela já casou duas vezes, mas continua pensando em encontrar um novo amor. “Libriano nasce pensando: ‘Vou casar’. Depois você fala: ‘Não quero mais, esquece que eu existo’”, afirmou aos risos.

E se casar é um desejo, ter filhos não foge dos planos. “Tenho meus filhos cachorros, que são seis. Quatro moram com o João e dois que moram comigo. A guarda continua compartilhada, mas ando uma mãe ausente ultimamente”, comentou. “Mas tenho vontade de ter filhos humanos”.

Os internautas quiseram saber se, de fato, ela é filha de Glória Pires. Com bom humor, respondeu aos risos. “Não, gente. Não sou filha. Por isso tirei o Pires do meu nome”, comentou.

A entrevista completa pode ser assistida no vídeo abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado