Parabéns

Xuxa parabeniza Luciano Huck por aniversário e avisa: Você estará no meu livro

Rainha dos baixinhos fez textão para o ex-colega de Globo


Xuxa_303f0b33a774adf481a241d43b98ca18f0053521.jpeg
Xuxa Meneghel fez questão de parabenizar Luciano Huck pelo aniversário do colega. Foto: Divulgação

No dia em que completa 48 anos, o apresentador Luciano Huck vem acumulando homenagens e felicitações, entre elas uma chamou a atenção. Trata-se da rainha dos baixinhos e ex-parceira de Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel, que utilizou suas redes sociais para enviar uma mensagem ao amigo.

No início da madrugada desta terça-feira (03), a apresentadora do "Dancing Brasil", da Record, fez questão de postar em seu perfil pessoal no Instagram uma foto ao lado do titular do "Caldeirão do Huck", com uma mensagem de felicitações pela data.

"Lu , como é bom ter tido vc por perto sempre na minha vida ... foram tantos e bons momentos que quando eu escrever meu livro vc estará em momentos especias. Te adoro, seja feliz SEMPRE ao lado dessa família linda", escreveu Xuxa na legenda, marcando Luciano Huck.

Vale lembrar que, enquanto esteve na Globo, Xuxa era uma figurinha carimbada no "Caldeirão do Huck" e já chegou até a ser a noiva do apresentador durante as comemorações de festa junina que teve direito a quadrilha com o elenco da Globo.

Mais do que marcar presença no programa do colega, a eterna rainha dos baixinhos e mãe de Sasha já fez sala para a atração de Luciano Huck. É que seu último programa na emissora carioca, o "TV Xuxa", foi ao ar aos sábados, antes do "Caldeirão".

Além da amizade com o apresentador, Xuxa também já deu uma série de indícios de ser muito amiga de Angélica, com quem gravou um propaganda neste ano ao lado de Eliana. 

A esposa de Luciano Huck comentou na postagem de Xuxa e mandou dois emoticons de coração.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado