Coração aberto

Justin Bieber desabafa sobre seu passado: "Não aprendi a ter responsabilidade"

Cantor falou das dificuldades que enfrentou para lidar com a fama


Justin Bieber
Justin Bieber falou um pouco da sua vida - Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber utilizou sua conta pessoal do Instagram para fazer um desabafo com seus seguidores. Na noite da última segunda-feira (02), ele falou um pouco da sua trajetória e das dificuldades que enfrentou para amadurecer, tendo que aprender a lidar com a fama, batalhar contra as drogas e não ser uma pessoa abusiva.

Atualmente com 25 anos, o cantor explicou do sofrimento em levantar da cama pensando em fazer coisas positivas quando não tem mais desejo em trabalhar e viver com pessoas que ama, detalhando como eram as oscilações emocionais da sua infância e adolescência.

“Conforme o meu talento progrediu e me tornei super bem sucedido, isso aconteceu em dois anos. O meu mundo virou de cabeça para baixo. Fui de um menino de 13 anos de uma cidade pequena a ser aclamado no mundo todo por milhões de pessoas”, relatou no post. “Nunca aprendi os princípios básicos de responsabilidade”, garantiu.

“Sabe, eu tinha muito dinheiro, roupas, carros, conquistas, prêmios e ainda assim me sentia vazio. Já notaram as estatísticas de crianças que se tornaram astros e como elas foram impactadas? Há uma pressão e responsabilidade fora do comum colocadas na mente dos talentos mirins”, contou.

Ele ainda comentou que a falta de um lar estável dificultou ainda mais seu crescimento pessoal, fazendo-o se sentir o dono do mundo. “Aos 20 anos, passei de ser uma das pessoas mais adoradas e amadas do mundo para a mais ridicularizada, julgada e odiada. Comecei a tomar drogas duras aos 19 e fui abusivo em todas as minhas relações”.

Seu casamento com Hailey Baldwin o transformou numa pessoa diferente, oferecendo-lhe a oportunidade de ser uma pessoa melhor. “Aprendi a ter paciência, confiança, responsabilidade, amoroso, humilde e todas outras coisas que fazem de você um bom homem”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado