Polêmica

Túlio Gadelha critica Bolsonaro e internautas reagem: "Namorado da Fátima Bernardes"

O político se tornou um dos principais assuntos da web


Túlio Gadelha e Fátima Bernardes
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes juntos - Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Túlio Gadelha viu seu nome se tornar um dos principais assuntos no Twitter nesta terça-feira (27). Isto porque ele compartilhou uma reportagem do presidente da França, Emmanuel Macron, que criticou o presidente brasileiro Jair Bolsonaro. Alguns internautas não gostaram do posicionamento dele e passou a chamá-lo de namorado da Fátima Bernardes.

“Bolsonaro é tão pequeno que não vale a pena comentar suas barbaridades. Apenas pedir desculpas em nome do povo brasileiro à primeira dama Brigitte, ao presidente Macron e dizê-los: sim, Bolsonaro nos envergonha diariamente!”, escreveu o jurista e professor.

“Falou o cara q é conhecido como Namorado da Fátima Bernardes!”, disparou uma internauta. “Você é tão pequeno que ninguém te conhece pelo nome. Não passa do namorado da Fátima Bernardes”, postou um segundo. “Namorado da Fátima Bernardes. Deputadinho de um mandato só”, detonou outro.

Túlio assumiu seu relacionamento com a apresentadora do “Encontro” em 2017, que havia terminado seu casamento com o âncora do “Jornal Nacional” William Bonner em 2016. Fátima e Gadelha têm uma diferença de idade de mais de 20 anos, o que surpreendeu diversos fãs da comunicadora.

Fátima nunca se preocupou com esse “empecilho” e costuma a compartilhar nas redes sociais momentos do casal viajando, em jantares e momentos românticos. Gadelha faz parte de um partido de centro-esquerda, o PDT, atuando no congresso federal como opositor ao governo de Jair Bolsonaro.

Já Fátima Bernardes não costuma se posicionar politicamente, mas é apontada pelos seguidores do presidente Jair Bolsonaro de defender pautas consideradas de esquerda, principalmente no seu programa.

Confira abaixo um pouco da repercussão envolvendo Túlio Gadelha:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado