Revidou

Ludmilla leva bolada em show e revida

Namorada também levou uma bolada


Ludmilla
Ludmilla

Ludmilla está fazendo muitos shows na Europa, e tem passado por situações um tanto quanto desagradáveis. Após sofrer com o assédio de fãs, que a deixaram arranhada, agora ela levou uma bolada no palco.

Tudo aconteceu quando ela estava cantando o hit "Cheguei", quando inicialmente uma bola foi jogada em Brunna Gonçalves, que é sua namorada e dançarina. Após retornar ao público, o brinquedo foi arremessado novamente, só que dessa vez, atingindo a famosa.

Ao se deparar com a situação, Lud não deixou de cantar, se abaixou, pegou a bola e atirou na plateia. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.

Ludmilla surpreende fãs com homenagem para namorada

Após assumir namoro com sua bailarina, o clima de romance se faz presente nas redes sociais de Ludmilla. Recentemente, a famosa deixou escapar algo que nem os fãs estavam sabendo: uma tatuagem com as iniciais de Bruna Gonçalves.

Tudo ficou visível em um momento registrado pela famosa no seu perfil do Instagram, após ter pintado as unhas. Ela mostrou o resultado, e os seguidores não deixaram passar despercebido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado