Youtuber

Aos 11 anos, filha de Rodrigo Faro estrela seu primeiro comercial


Rodrigo Faro
Rodrigo Faro com as filhas - Foto: Reprodução

Aos 11 anos, Maria Faro faz sua estreia em comerciais estrelando uma campanha com Rodrigo Faro no Dia dos Pais.

Ela, que comanda um canal no YouTube atualmente com 100 mil inscritos, participa do filme da Leiturinha, clube de assinatura de livros infantis que tem seu pai como embaixador.

A campanha é focada em como a leitura, aliada aos momentos de integração com a família, ajuda as crianças a desenvolver competências que farão diferença em suas vidas no futuro. "Família que lê junto é outra história. A hora que os pais estão com as crianças é o momento mais importante para fortalecer os laços de união e carinho com os filhos, diz Rodrigo Faro.

Idealizada pela Jotacom com a Bross, a campanha traz como mensagem principal a construção de um futuro melhor para os pequenos, baseado na leitura.

"Temos certeza que esta campanha irá conscientizar muitas pessoas sobre a importância da leitura no futuro dos pequenos. A parceria com o Rodrigo Faro foi um casamento perfeito, pela proximidade e afeição que ele possui com a Leiturinha. A família já pratica leitura compartilhada e é assinante dos nossos produtos. Ter alguém que acredita no nosso propósito é essencial para dar credibilidade ao que estamos oferecendo", diz Guilherme Martins, CEO da PlayKids e um dos fundadores de Leiturinha, ao lado de Rodolfo Reis e Luiz Castilho.

Além de Maria, Rodrigo Faro também é pai de Clara e Helena, todas fruto de seu casamento com Vera Viel.

Incentivada pelo pai, Maria Viel Faro publica vídeos em seu canal no YouTube todas as quartas e sextas-feiras. Entre os vídeos, curiosidades sobre sua vida, listas e quadros como "Bailando", "Monte seu Look" e "Mundo dos Meninos".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado