Deu o que falar!

Dira Paes é processada pelo próprio condomínio por danos morais, afirma colunista

A atriz está respondendo na Justiça


Dira Paes
Dira Paes

Dira Paes, que estava no ar até recentemente na novela "Verão 90", agora vira notícia após ser processada pelo seu condomínio, no alto do Leblon, Rio de Janeiro.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o motivo seria o fato dela não ter cumprido as providências que foram sugeridas pelos condôminos para resolver problemas causados pela obra em sua cobertura.

A colunista ainda conta que a reforma que está sendo feita é irregular, resultando em danos nos imóveis vizinhos e à área comum do edifício.

Processo contra Dira Paes

Nos documentos do processo, encontram-se imagens das infiltrações que foram causadas pela obra, que teve uma proteção "inadequada" do apartamento da famosa. Já em outra foto anexada, é possível ver um telhado improvisado, usando tábuas de madeira.

A juíza responsável pela ação chegou a dar um prazo de cinco dias para que Dira instalasse um novo telhado para a proteção da obra, sob pena de multa de R$ 20 mil por cada nova infiltração que chegasse a ocorrer, assim como qualquer vazamento.

Outra determinação da justiça foi a instalação de uma bandeja de proteção, para evitar que qualquer detrito continue caindo na área comum do prédio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado