Deu o que falar!

Fábio Assunção abre o jogo sobre vício em drogas: "Não é questão de caráter"

O ator falou abertamente sobre o assunto


Fábio Assunção
Fábio Assunção - Foto: Divulgação

Fábio Assunção já deu muito o que falar em torno dos flagras que foram feitos seus sob o efeito de drogas, e neste domingo, dia 18, ele decidiu falar abertamente sobre o tema.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator começou a falar sobre a vergonha que as pessoas costumam ter em relação a isso. "Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio", afirmou.

Logo em seguida, ele destacou que ter um vício não tem relação com o caráter da pessoa. "Qual a dificuldade de entender que o vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma? O vício não é uma questão de caráter, ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade".

Fábio Assunção comenta sobre o filho mais velho

Em um dos vazamentos onde o ator apareceu "alterado", quem se pronunciou foi João Assunção, de 16 anos, filho mais velho do famoso. Ele utilizou as redes sociais para defender o pai. Fábio comentou no bate-papo sobre a maturidade do filho.

"Ele tem muita consciência, uma compreensão muito grande para um cara de 16 anos... Se alguma coisa disso tudo tem que valer a pena, é (o fato de) reverter em conhecimento e respeito, consciência humana aos meus filhos",  finalizou. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado