Ator

Rafael Ilha fala sobre Fábio Assunção: "Fui a piada que ele é hoje"


Rafael Ilha no Ritmo Brasil
Divulgação/ RedeTV!

Rafael Ilha relembrou seus momentos como dependente químico e sua luta para se livrar do vício, classificando-o como uma "doença amarga", em entrevista ao programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!.

Em entrevista à apresentadora Faa Morena, ele comparou seu passado ao presente de Fábio Asunção. “Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada”, ressalta.

“Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente”, explica.

Rafael diz acreditar na melhora de Fábio Assunção, assim como aconteceu com ele, que está prestes a completar 19 anos livre do consumo de entorpecentes. “Nossa hora sempre chega, tenho certeza que a dele vai chegar, ele vai se recuperar”, bradou.

Ilha está de volta aos palcos com o "Tributo Polegar", em homenagem aos 30 anos do grupo do qual foi vocalista nos anos 90. No "Ritmo Brasil", ele participa ao lado do parceiro Alex Gil e, juntos, cantam hits antigos da boy band, como "Dá pra Mim".

O programa vai ao ar sábado (30), a partir das 19h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado