Vídeo vazou ontem

Namorada de Fábio Assunção contesta vídeo: "Ele está com barba há mais de seis meses"

Mel Pedroso afirmou que o vídeo não é atual. Filho de ator também se pronunciou


Fábio Assunção e Mel Pedroso
Fábio Assunção ao lado da namorada Mel Pedroso - Foto: Reprodução/Instagram

Mel Pedroso, namorada de Fábio Assunção, 47 anos, resolveu se pronunciar nesta quinta-feira (27) para comentar o vídeo do ator que viralizou na noite de ontem. As imagens mostram o artista num momento íntimo cercado por mulheres e visivelmente alterado.

A moça explica que o seu companheiro está fisicamente diferente em relação às imagens que ganharam popularidade nas redes sociais. O global usa barba e cabelo comprido, pois vem gravando uma série para Globo, "Onde Está o Meu Coração". Como o personagem tem cerca de 55 anos, foi necessário fazer essa caracterização para envelhecê-lo.

“Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de seis meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão. Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos”, explicou.

Ela questionou se Fábio não merece um pouco de paz e pediu para as pessoas discutirem outros assuntos, como política e um pouco mais de respeito. “Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor”, clamou.

Por fim, Mel declarou que todos irão seguir em frente de cabeça erguida e que estará ao lado do seu namorado. “Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte”, concluiu.

Filho de Fábio Assunção também se manifestou

Namorada de Fábio Assunção contesta vídeo: \"Ele está com barba há mais de seis meses\"

João Assunção, de 16 anos, não fugiu da polêmica e declarou que o vídeo mexe demais com o pai e toda família, mas tem certeza que o caso não prejudicará o ator, já que ele vive um momento alegre.

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, postou.

João convive com essa exposição desde criança, mas não sente vergonha do pai. Ele completa sua postagem declarando que Fábio continuará lutando: “Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”.

Entenda o caso

Namorada de Fábio Assunção contesta vídeo: \"Ele está com barba há mais de seis meses\"

Dois vídeos com Fábio Assunção participando aparentemente de uma orgia e em estado alterado voltou a circular nas redes sociais na noite da última quarta-feira (26). 

Na gravação que tomou conta de praticamente todas as redes sociais, o ator dá sinais de estar em estado de embriaguez. As gravações foram feitas há algum tempo, já que o ator está atualmente com barba.

NaTelinha procurou a assessoria do ator e a Globo, que não se manifestaram até o momento. Fábio Assunção está em São Paulo gravando a série "Onde Está o Meu Coração".

Esta não é a primeira vez que isso acontece na vida do ator. Fábio Assunção vem vivendo altos e baixos na carreira devido ao vício. Em 2008 ele chegou a ser afastado das gravações de "Negócio da China" por conta dos vícios. O artista foi internado para tratamento de desintoxicação à época.

Em 2011, ele voltou a dar problema para a Globo. É que ele estava confirmado como o vilão Léo de "Insensato Coração" e, já com algumas cenas gravadas, ele foi afastado da produção, de novo por conta do vício em drogas.

Mas não se trata apenas do tratamento em si. Em janeiro deste ano, Fábio viu seu nome ganhar as redes sociais quando vazou um vídeo semelhante ao desta noite em que o mostrava em situação semelhante. A diferença é que, naquela ocasião, era possível notar que o ator utilizava drogas.

O último trabalho de Assunção na Globo foi na supersérie "Onde Nascem os Fortes" (2018), quando interpretou o personagem Ramiro e, pelo papel, foi premiado com o troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Ele está escalado para a minissérie do Globoplay "Onde Está meu Coração", que será protagonizada pela atriz Letícia Colin. Coincidentemente, a minissérie acompanhará a trajetória de uma médica viciada em drogas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado