De novo?

Fábio Assunção surge alterado em vídeo íntimo com várias mulheres

Ator já se viu em situação semelhante antes


fabioassuncao_b365d134bc7fe524a02549790b40c38b5a8a18af.jpeg
Fábio Assunção apareceu em novo vídeo.

Dois vídeos com Fábio Assunção participando aparentemente de uma orgia e em estado alterado voltou a circular nas redes sociais na noite desta quarta-feira (26). 

Na gravação que tomou conta de praticamente todas as redes sociais, o ator dá sinais de estar em estado de embriaguez. As gravações foram feitas há algum tempo, já que o ator está atualmente com barba.

O NaTelinha procurou a assessoria do ator e a Globo, que não se manifestou até o momento. Fábio Assunção está em São Paulo gravando a série "Onde Está o Meu Coração".

Esta não é a primeira vez que isso acontece na vida do ator. Fábio Assunção vem vivendo altos e baixos na carreira devido ao vício. Em 2008 ele chegou a ser afastado das gravações de "Negócio da China" por conta dos vícios. O artista foi internado para tratamento de desintoxicação à época.

Fábio Assunção surge alterado em vídeo íntimo com várias mulheres

Em 2011, ele voltou a dar problema para a Globo. É que ele estava confirmado como o vilão Léo de "Insensato Coração" e, já com algumas cenas gravadas, ele foi afastado da produção, de novo por conta do vício em drogas.

Mas não se trata apenas do tratamento em si. Em janeiro deste ano, Fábio viu seu nome ganhar as redes sociais quando vazou um vídeo semelhante ao desta noite em que o mostrava em situação semelhante. A diferença é que, naquela ocasião, era possível notar que o ator utilizava drogas.

O último trabalho de Assunção na Globo foi na supersérie "Onde Nascem os Fortes" (2018), quando interpretou o personagem Ramiro e, pelo papel, foi premiado com o troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Ele está escalado para a minissérie do Globoplay "Onde Está meu Coração", que será protagonizada pela atriz Letícia Colin. Coincidentemente, a minissérie acompanhará a trajetória de uma médica viciada em drogas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado