Mãe de dois

Sucesso em trama da década, Dira Paes revela que sonhava em ser mãe em 1990

Atriz contou que foi um processo, mas formado em um desejo profundo e biológico


Dira Paes
Dira Paes - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (11), foi ao ar o "Altas Horas" especial de Dia das Mães. No programa, várias convidadas falaram sobre a maternidade. Dira Paes, sucesso em "Verão 90" também conversou sobre o tema.

Na novela, a atriz interpreta Janaína Guerreiro, mãe de dois filhos que não se dão muito bem. Na vida real, Dira também é mãe de dois meninos.

Sobre a maternidade, a atriz contou que não foi como ela imaginou: “Eu queria muito ser mãe nos anos 90 e achava que ia ser mãe jovem como a boa canceriana que eu sou. Mas as coisas não acometeram como eu imaginei e eu percebi que não tem uma autonomia. Eu fui mãe mais tarde do que a média das brasileiras, mas é um desejo profundo, biológico, que quando aconteceu, aconteceu naturalmente.”

Dira Paes revelou que de fato, ser mãe é algo com muita conexão: “A maternidade te transforma e te coloca em um lugar muito de conexão com a vida real. Porque você precisa estar muito conectada. Eu tenho impressão que um superpoder acontece. Você fica aguçada em todos os sentidos: visão, audição, cheiro.”

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado